domingo, abril 14, 2013

Maníaco da Cruz

  Não é necessário ir longe para compreender a existência de um psicopata. Eu, que moro no Brasil, mais precisamente no Paraná, estou convivendo com diversas notícias diariamente sobre um suposto psicopata foragido que ronda a região sul do Mato Grosso do Sul, e a região oeste do Paraná.
  Como o fato é atual, com muitas pesquisas, encontrei poucas informações concretas sobre Dhionatan Celestrino, atualmente com 21 anos,que, aos 16 anos foi encaminhado à Unei (Unidade Internacional de Educação) porque matou três pessoas de modo que duas foram após mortas, colocadas em posição de crucifixo (daí o tal 'apelido'). A primeira vítima foi o pedreiro Catalino Gardena, 30, - alcoólatra e gay -, a segunda foi a frentista Letícia Neves de Oliveira, 22, -lésbica-, e a terceira foi a estudante Gleice Kelly da Silva, 13- usuária de drogas-, todos mortos por asfixia. Não há como provar que tal maníaco matou tais pessoas devido as suas opções sexuais ou vícios. Antes de matar as vítimas, ele conversava com a mesmas para avaliar seu estado psicológico, uma garota não foi morta, pois segundo ele, ela lembrava sua antiga namorada.
  Relatos das polícias dizem que quando Dhionatan foi preso, encontraram em seu quarto uma foto de Francisco de Assis Pereira- o Maníaco do Parque, vide neste site, posts anteriores. Dhionatan diz também que Francisco era um ídolo, e tinha como objetivo matar mais pessoas que este antes de ser pego pela polícia. Depois de matar 3 pessoas, ele ainda deu entrevista para uma rádio FM, e disse que teve gosto por assassinar pessoas.
 Depois de internado durante 4 anos em Unei, ele conseguiu fujir através de uma janela, e está foragido até o momento. Há diversos relatos de pessoas dizendo que o viram, ou então mulheres que foram abordadas, mas conseguiram fujir. Por enquanto as cidades que ele possa ter sido visto são Marechal Cândido Rondon, Foz do Iguaçu, cidades no sul do Mato Grosso do Sul, e inclusive no Paraguay, onde há relatos de mortes causadas por tal psicopata.
  Até o momento, em diversas pesquisas não encontrei nenhum dado sobre a infância de Dhionatan, nenhum relato ou situação que possa ter originado seu transtorno psiquiátrico.
  Abaixo, veja um vídeo de uma entrevista de Dhionatan com a Radio 94FM, e mais abaixo uma foto de tal psicopata cruel,  que vem assustando diversas populações de várias cidades no sul do Brasil.


Imagem de Dhionatan:


Fonte:
http://www.paulopes.com.br/2013/03/jovens-que-matou-impuros-foge-de-internato.html#.UWsQFqI07l_
http://www.paulopes.com.br/2008/10/caso-do-manaco-da-cruz.html#.UWsQGaI07l-
http://www.youtube.com/watch?v=D1Fhbvf9V-E



Nenhum comentário:

Postar um comentário