Theodore Robert Cowell (1946- 1946) foi temível nos Estados Unidos pelas suas crueldades durante a década de 70. "Ted" como era conhecido, teve uma infância perturbada, pois descubriu depois de alguns anos depois de nascido, que sua irmã era sua mãe biológica, e seus pais eram seus reais avôs maternos, nunca conheceu seu pai, e se mudou de cidade aos 4 anos de idade com sua mãe, que se casou e teve outros filhos. A partir do momento que sua mãe se casou com outro, ele recebeu o sobrenome de Bundy.
Ted era bonito, charmoso e se comunicava com facilidade, e com isso facilmente seduzia suas vitimas, para depois estrupá-las e matá-las em seguida.
Numa mesma noite em que foi preso, Ted conseguiu fujir e dar continuidade aos seus crimes.
Em 1978, na noite de 15 de janeito, o serial killer Ted assassinou duas garotas e feriu outras duas.
Ted foi levado a julgamento e condenado a morte por eletrocução. No dia 24 de janeiro de 1989 foi morto com uma ironia do destino, pois foi uma mulher quem ligou a chave da cadeira eletrica onde sua vida foi finalizada.
Curiosidades:
Ted usava como metodo para seduzir suas vítimas atraindo-as para a porta do carro , batia nelas, e as levava para um lugar escondido para matá-las. Costumava matar garotas bonitas, com cabelos escuros, adorava violar e morder suas vítimas. Em uma entrevista, a cantora Deborah Harry assumiu que quase foi uma vitima de Ted.
Nos julgamentos, Ted se defendia firmemente, seguro de que estava certo, confiante do que falava.
Seu ultimo pedido de refeição antes de sua morte foi bife, ovo, pão e café.
Em seguida, uma foto de Ted:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ted_Bundy
http://oserialkiller.com.br/ted-bundy/