quinta-feira, junho 30, 2011

Pedro Alonso Lopez

Pedro Alonso Lopez foi um temível serial killer, da Colômbia, nasceu em 1948. Sua mãe era prostituta, e o expulso de casa com apenas nove anos de idade, por ter acariciado sua irmã mais nova. Um pedófilo o recolheu e o sadomizou à força. Com 18 anos, já era presidiário, foi espancado por uma gangue e se vingou matando quatro de seus algozes.
Após ser solto, iniciou seus assassinatos por garotas, e em 1978 já havia matado mais de 100 vítimas no Peru. Costumava matar garotas entre 9 e 12 anos de idade. Foi para Colômbia e Equador, onde matava em média 3 por semana. Em 1980 um dilúvio de sangue revelou sua primeira vítima. As autoridades estavam cépticas sobre os relatos de Pedro sobre seus assassinatos, porém após o mesmo apresentar o local onde havia enterrado mais de 50 corpos, eles não tinham mais dúvidas. Assim ficou conhecido como o “Monstro dos Andes”.
 Acredita-se que 300 assassinatos seja uma baixa estimativa para esse serial killer. No Equador, ficou preso até 1998, e foi entregue para autoridades colombianas, porém escapou de seus guardas, e não mais se sabe sobre seu paradeiro.

Abaixo,fotos de Pedro:


Nenhum comentário:

Postar um comentário