John Wayne Gacy Jr. nasceu em Chicago em 1942 e teve uma infância muito traumática, pois foi muito espancado pelo pai que era alcoólatra, era ofendido pelo pai todo o tempo, sofreu um traumatismo craniano aos 15 anos e em 1968 foi preso por praticar atos sexuais com um jovem em um banheiro de um bar.
Mais velho, Gacy se tornou um palhaço.
Em 1978, a polícia de Chicago fez uma busca, e interrogou tal palhaço amador, muito querido por todas as crianças da cidade.
Ao fazerem a tal interrogação, um dos policiais sentiu um cheiro estranho na casa de John, e ele justificou o cheiro com motivo de que havia entupimento no cano de esgoto da casa,onde suspeitaram de algo que poderia estar errado ali.
Gacy começou a matar em 1972 e suas vítimas eram todos homens. Os rapazes recebiam propostas de emprego, iam até a casa de Gacy, onde ele os embebedava, amarrava-os numa cadeira e estrupava-os.
Quando a polícia investigou a casa de Gacy, encontraram no porão os restos de vinte e nove garotos entre 9 e 27 anos de idade,com sinais de tortura,violência sexual e estrangulamento.
Em 1988, Gacy foi condenado a 21 prisões perpétuas e 12 penas de morte.
Gacy foi apelidado por Palhaço Assassino pelos policiais. Fez belíssimos desenhos infantis e de palhaços, o que são itens de coleção e alcançam alto preço no mercado.
Aí está uma foto de Gacy :
Nenhum comentário:
Postar um comentário